AUTARQUIA PLANEJA MUDANÇA DE SEDE

Setembro / 11

A Diretoria Executiva e o Conselho de Curadores da Autarquia Municipal de Ensino realizaram, em 11/09/2018, reunião com vistas à definição da mudança de sede. A Diretora da AME, Professora Nanci de Moraes destacou que este é um objetivo da atual administração da Entidade, que buscou um local com acessibilidade para funcionamento da Autarquia e da UEMG – Unidade Poços, da qual é mantenedora, tendo conseguido, junto à Secretaria de Estado de Educação a cessão de um espaço localizado na Avenida Padre Francis Cletus Cox, nº 300, ao lado da Escola Estadual Polivalente. O Conselho de Curadores está analisando as propostas de serviços e aquisições que devem ser feitas no prédio, para que atenda de forma adequada os servidores e alunos e assim efetivar a mudança de local. .A Diretora Nanci informou aos membros do Conselho que a mudança da Autarquia trará redução de despesas, porém deve se configurar em situação provisória, pois o grande objetivo é a construção de uma sede própria.